segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sobre filhotes de Periquitos Australiano

Bom , a minha duvida é a seguinte . 

Tenho 7 casais de periquitos australianos , sendo eles todos com mais de 1 ano ... 
O primeiro casal , já acasalou e a fêmea já pois 7 ovos , sendo que 2 já sairam da casca 
A minha duvida e tal como : 

O que devo dar para mãe alimenta-los ? 

Ração extrusada , ração a base de sementes , frutas verduras ... Se possível gostaria que me postassem um cardápio variado para dar de segunda a segunda mais para variar mesmo .

Mais uma pequena dúvida :

É normal eles se movimentarem pouco quando recém nascidos ? 
Obrigado !!! 

2 comentários:

  1. Buenas, sou natural de Ibirubá, mas resido em Soledade. Tenho uma pequena criação de periquitos ingleses, pode acessar meu blog se quiser dar uma olhada. Seferente a sua pergunta sobre o dar aos pássaros quando eles têm filhotes é ovo cozido amassado no garfo e misturado com farinhada. Também pode complementar com milho verde, couve ou cenoura.

    ResponderExcluir
  2. Ola tenho um Blog se quiser entrar fique a vontade é http://criadourohendrix.blogspot.com.br/2011/09/criadouro-hendrix.html, o básico é isso mesmo o que o Maiquel disse. Se tiver tempo entra no meu Fórum também lá vc pode tirar várias dúvidas além de conhecer muita gente Boa http://rolesilva.forumeiros.com/.

    Valeu.

    ResponderExcluir